Descrição
Ao abrir o programa do Take Control Console no computador, nenhum dispositivo é mostrado. Já na Área Administrativa e ou no Aplicativo mobile os dispositivos aparecem normalmente.
Este incidente ocorre devido a descrição de um dos dispositivo apresentar um caractere Unicode não compatível, o que torna a lista ilegível pelo analisador XML, resultando em uma página em branco na aba "Os Meus PCs".
Última modificação
-
02/04/2025
Solução
Para resolver este incidente é necessário identificar qual dispositivo foi adicionado recentemente ou teve alguma alteração recente de nome ou descrição. Este dispositivo, possivelmente, é o responsável por este bug.
Uma vez localizado, é necessário validar se foi acrescentado algum caractere especial.
Então, deve-se excluir (ou renomear) essa entrada para que a lista possa ser recarregada corretamente.
Dependendo do número de dispositivos talvez esta busca pelo caractere seja difícil e, nestes casos, há uma forma de identificar qual é o dispositivo que está causando este problema através dos logs da aplicação.
Caso não consiga encontrar o dispositivo, realize os passos a seguir para coletar os logs e encaminhar para o suporte:
1- Feche o programa Take Control Console
2- Abra a pasta %LOCALAPPDATA%\BeAnywhere Support Express\Console
3- Abra o arquivo BAConsoleApp.ini no bloco de notas e, na seção [Main], adicione a linha LogLevel=32
4- Salve as alterações
5- Abra o console novamente e verifique a guia Meus computadores para repetir o erro
6- Compacte a pasta %LOCALAPPDATA%\BeAnywhere Support Express\Console\Logs\
Então, envie esta pasta compactada para o suporte através de um ticket através de nossa Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.