Descrição
No Take Control (todas as versões) ao tentar acessar um dispositivo, a mensagem "O computador de momento não se encontra disponível" aparece no Viewer.
Última Atualização
-
31/01/2025
Solução
Isto ocorre pois, por uma questão de design da ferramenta, somente 4 acessos simultâneos a um dispositivo são permitidos. A ideia da limitação é evitar com que, com o grande número de acessos ao mesmo tempo, alguma ação indevida seja tomada.
A limitação não é referente a 4 técnicos e sim a 4 sessões ativas... Logo, se eu tiver na minha máquina duas sessões abertas no mesmo dispositivo, somente mais duas poderão ser iniciadas.
Uma alternativa para isto é realizar a desconexão de uma sessão via Área Administrativa (somente para o Take Control Standalone). Para tal:
1- Acesse a Área Administrativa https://admin.us3.swi-tc.com/admin_area_/home.php e vá até a opção "Sessões Ativas":
2- Busque pelo nome da máquina para visualizar quais sessões estão ativas para este dispositivo:
3- Clique no ícone "X" para encerrar a sessão que desejar e, posteriormente, iniciar uma sessão nova.
OBS.: São as políticas de usuário que permitem que você seja desconectado e/ou desconecte alguém. Caso não tenha as permissões, isto precisará ser editado. Veja o manual completo sobre a edição de permissões neste link: Create and manage Technicians
Caso tenha alguma dúvida com relação a este assunto, entre em conosco através da nossa https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.