Descrição:
Ao tentar instalar o antivírus gerenciado (MAV) no N-sight RMM, aparece o seguinte erro:
‘Extracted exit code from result file: (Code: 3017) ERROR_FAIL…’
Última Modificação:
- 25/09/2023
Solução:
1. Desabilite o Antivírus Gerenciado – Bitdefender através do painel RMM.
2. Faça o download da ferramenta de remoção do antivírus: Managed Antivirus – BitDefender Removal Tool
3. Reinicie em modo de segurança a máquina afetada.
4. Execute a ferramenta de remoção e posteriormente volte ao modo de inicialização normal.
5. Delete o diretório C:\ProgramData\ManagedAntivirus.
6. Procure por qualquer diretório relacionado ao Antivírus Gerenciado em C:\Program File and (x86).
7. Delete, caso presente, o arquivo MAV-Installer.exe em C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\downloads.
8. Delete, caso presente, o arquivo managed_av_7.msi located in C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\featureres.
9. Habilite o Antivírus Gerenciado – Bitdefender no painel RMM.
10. Sincronize a máquina com o painel e aguarde a conclusão da instalação.
11. Reinicie a máquina e confira se o Antivírus Gerenciado está funcional.
Se mesmo com esses passos a instalação do antivírus ainda apresentar erro, por favor, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail suporte@addee.com.br para que possamos auxiliá-lo
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.