Descrição
Ao realizar a ativação do antivírus gerenciado (MAV) no N-sight RMM, aparece o seguinte erro: ‘Extracted exit code from result file: (Code: 3017) ERROR_FAIL…’
Última Modificação
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26/03/2025
Solução
1. No painel do N-sight RMM dê um duplo clique sobre o dispositivo, vá até a opção "Antivírus Gerenciado" e mude para "Desligado".
2. Faça o download da ferramenta de remoção do antivírus neste link: Managed Antivirus – BitDefender Removal Tool
3. Inicie o dispositivo afetado em modo de segurança. Caso utilize o Take Control, veja como fazer isto neste artigo.
4. Execute a ferramenta de remoção no modo de segurança e, depois de concluído, reinicie o dispositivo no modo de inicialização normal.
5. Delete o a pasta C:\ProgramData\ManagedAntivirus.
6. Procure por qualquer diretório relacionado ao Antivírus Gerenciado (ou "Managed Antivirus") dentro da pasta C:\Program Files (x86).
7. Delete, caso presente, o arquivo MAV-Installer.exe em C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\downloads.
8. Delete, caso presente, o arquivo managed_av_7.msi localizado em C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\featureres.
9. Volte ao painel do N-sight RMM e dê um duplo clique sobre o dispositivo. Então, vá até a opção "Antivirus Gerenciado" e mude para "Ligado (ou para "Usar pai" a depender de como estava antes).
10. Aguarde até que na aba "Resumo" o recurso "Antivírus Gerenciado" esteja como "Instalado" ou "Aguardando reinicialização"
11. Caso seja exigido, reinicie o dispositivo e confira se o Antivírus Gerenciado está funcional.
Se mesmo com esses passos a instalação do antivírus ainda apresentar erros, entre em contato conosco através da nossa Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br para que possamos auxiliá-lo.
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