Dúvida
Como faço para coletar os logs do agente do N-sight RMM, no Windows?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para coletar os logs do agente do painel RMM, realize os passos a seguir:
1 – Faça o download desta ferramenta de coleta dos logs.
2 – Após concluir o download do link acima abra o arquivo compactado e execute o programa N-ableSupportLogCollector.exe.
3 – Assim que o programa abrir, marque as três opções na esquerda e clique no botão Gather Logs.
4 – Aguarde a conclusão, conforme mostra a imagem abaixo:
5 – Será gerado na área de trabalho um arquivo ZIP contendo o nome do dispositivo.
6 – Caso os logs tenham sidos solicitados pelo suporte através de um ticket, envie este arquivo no ticket.
6.1 – Se o arquivo de logs ultrapassar o tamanho de 8mb recomendamos que seja feito o upload do arquivo no site WeTransfer, ou em outro de sua preferência.
6.2 – Se optou pelo Wetransfer, assim que abrir o site, clique no ícone e escolha a opção "Obter Link de Transferência"
6.3 – Adicione o arquivo ZIP dos logs e clique em "Obter um link".
6.4 – Após concluir o upload, copie o link e cole no ticket do suporte.
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