Dúvida
Como faço para coletar os logs do agente do N-sight RMM, no Windows?
Última modificação
- 08/01/2025
Solução
Para coletar os logs do agente do painel RMM, realize os passos a seguir:
1 - Faça o download desta ferramenta de coleta dos logs.
2 - Após concluir o download do link acima abra o arquivo compactado e execute o programa N-ableSupportLogCollector.exe.
3 - Assim que o programa abrir, marque as três opções na esquerda e clique no botão Gather Logs.
4 - Aguarde a conclusão, conforme mostra a imagem abaixo:
5 - Será gerado na área de trabalho um arquivo ZIP contendo o nome do dispositivo.
6 – Caso os logs tenham sidos solicitados pelo suporte através de um ticket, envie este arquivo no ticket.
6.1 - Se o arquivo de logs ultrapassar o tamanho de 8mb recomendamos que seja feito o upload do arquivo no site WeTransfer, ou em outro de sua preferência.
6.2 - Se optou pelo Wetransfer, assim que abrir o site, clique no ícone e escolha a opção "Obter Link de Transferência"
6.3 - Adicione o arquivo ZIP dos logs e clique em "Obter um link".
6.4 - Após concluir o upload, copie o link e cole no ticket do suporte.
Obs.: O arquivo de logs sempre é criado na Área de trabalho do usuário administrador, então caso execute o coletor de logs em um usuário não administrador, o arquivo de logs não será gerado na Área de trabalho deste usuário mas sim na do usuário administrador.
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