Dúvida
Se algum usuário perder o acesso ao seu código 2FA para efetuar o login, é possível que outro usuário do painel RMM faça o reset do 2FA para ele?
Última modificação
- 28/04/2025
Solução
É possível que um usuário do painel faça o reset do 2FA de outra conta mas, para que isto seja possível, é necessário que o usuário tenha a função de "Super Usuário".
Para realizar o reset de 2FA para qualquer usuário, realize os passos a seguir:
1- Acesse o menu "Configurações" no N-sight RMM e selecione a opção: Usuários > Contas de usuário.
2- Clique com o botão direito sobre o usuário que deseja realizar o reset do 2FA e selecione a opção "Autenticação de 2 fatores > Redefinir 2FA".
3- Clique em "Redefinir 2FA", em seguida clique em "Salvar", na tela de "Conta de usuário".
4- Para finalizar o processo, insira a sua senha.
Agora, basta o usuário em questão efetuar um novo login e um QRCODE será mostrado para configurar o novo 2FA.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco através da Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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