Descrição
A verificação do Gerenciamento de Patches não executa e o status mostra "Esperando primeira execução".
Última Atualização
- 28/10/2024
Solução
Primeiramente é necessário garantir que o dispositivo é compatível com o recurso do Gerenciamento de Patches, para isso podemos consultar este manual: Prerequisites and System Requirements
Além disso também garanta que localmente o dispositivo está conectado a rede e se comunicando corretamente com o painel. Também garanta que todas as atualizações do dispositivo estão devidamente aplicadas.
Outro troubleshooting que podemos fazer é desabilitar temporariamente o Concentrador de Sites no cliente, para isso siga esses passos:
1- No menu lateral esquerdo selecione o cliente e clique sob o Site
2- Clique com o botão direito no site e selecione Editar site > Concentrador de Site
3- Altere o campo de dispositivo para "Não há concentrador para este site"
4- Aguarde e veja se a verificação de patches irá executar
Por fim caso esses testes não resolvam o problema, é recomendado que seja feito a reinstalação completa do recurso do Gerenciamento de Patches, para isso basta seguir os passos deste artigo: N-sight RMM - Reinstalação limpa do Gerenciamento de Patches (c/ script)
Se após realizar todo este procedimento a verificação de patches ainda não execute, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.