Descrição
Como criar alertas de E-mail/SMS para devices e verificações individuais?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Os alertas podem ser configurados a nível global ou a nível de devices (individual).
Nível global:
1. Selecione a opção "Política de alerta" (Menu Configurações -> Alertas -> Política de alerta).
2. Selecione a aba "Alertas de servidor" ou "Alertas de estação de trabalho".
3. Marque a caixa de seleção referente a todas as verificações que precisam ser atualizadas (a esquerda da tela) e selecione as opções de interrupção e recuperação deseja (a direita da tela), que incluem as seguintes opções:
- Alerta de e-mail de interrupção () - Envia um e-mail quando ocorrer uma interrupção.
- Alertas de SMS de interrupção () - Envia mensagem SMS quando ocorrer uma interrupção.
- Alerta de e-mail de recuperação () - Envia e-mail após a recuperação.
- Alertas de SMS de recuperação () - Envia mensagem SMS após a recuperação.
4. Clique em "Aplicar" e depois em "OK" para salvar e aplicar as alterações.
Nível do device:
1. Selecione o device no painel norte.
2. Selecione a aba "Verificações" no painel sul.
3. Na direita do painel sul, clique em "Colunas de alertas" e marque as opções de interrupção e recuperação desejadas, para que elas sejam exibidas.
4. Na esquerda do painel sul, marque a caixa de seleção referente às opções de interrupção e recuperação que desejar.
5. Clique em "Salvar e atualizar".
Caso encontre algum problema ou dúvida, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.