Descrição
No N-sight RMM, ao selecionar uma atualização do agente para uma versão mais recente, o device no painel entra em modo atraso, mas as verificações continuam sendo executadas.
Este incidente pode ser identificado no arquivo debug.log localizado na pasta C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent. A linha de erro deve mostrar a mensagem "winagent (1484): CUpdate :: InstallApplicationUpdate running _new_winagent.exe / autoupdate"
Isto indica que o agente travou em um looping de atualização e que não conseguiu parar seu funcionamento para executar o update.
Última modificação
- 26/08/2025
Solução
Para corrigir siga os passos abaixo:
- No dispositivo pare o serviço "Advanced monitoring agent" e encerre todos os processos referentes ao winagent.exe
- Exclua todo os arquivos que ficam dentro da pasta "staging" no diretório C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\staging
-Depois que excluir, inicie serviço "Advanced monitoring agent" novamente.
Após isso o agente deve se atualizar com sucesso para a versão disponível, verifique se o alerta de atraso é corrigido do painel.
Se mesmo assim o problema persistir entre em contato conosco através da Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.