Descrição
No N-sight RMM, ao selecionar uma atualização do agente para uma versão mais recente, o device no painel entra em modo atraso, mas as verificações continuam sendo executadas.
Este incidente é identificado, quando apresenta a seguinte linha de erro: winagent (1484): CUpdate :: InstallApplicationUpdate running _new_winagent.exe / autoupdate
No arquivo "Debug.log" localizado no diretório: C:\Program Files (x86) \AdvancedMonitoringAgent
O agente travou em um looping de atualização em que não conseguiu parar seu funcionamento para executar o update.
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para corrigir siga os passos abaixo:
-Localmente no device pare o serviço "Advanced monitoring agent" e encerre todos os processos referente ao winagent.exe
- Exclua todo os arquivos que ficam dentro da pasta "staging" no diretório C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\staging
-Depois que excluir, inicie serviço "Advanced monitoring agent" novamente.
Após isso o agente deve se atualizar com sucesso para a versão disponível, verifique se o alerta de atraso é corrigido do painel.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.