Descrição
No N-sight RMM, ao tentar instalar o antivírus gerenciado no painel está aparecendo a seguinte mensagem na aba Resumo:
Antivírus Gerenciado - Falha na instalação - Falha na instalação do Mecanismo Antivírus (código de erro 255) - tente instalar o mecanismo novamente
Esta mensagem é apresentada, pois o painel identificou que o dispositivo não tem ou não está com o .NET Framework instalado/atualizado.
Última modificação
- 13/10/2021
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao tentar instalar o antivírus, realize os passos a seguir:
1 – Desative o MAV deste dispositivo pelo painel,
2 – Instale ou atualize o .NET Framework neste dispositivo, através deste link.
3 – Reinicie o dispositivo para validar as alterações (importante),
4 – Ative o MAV novamente no painel.
Se após realizar todo este procedimento o painel continuar mostrando o mesmo alerta ao tentar instalar o MAV, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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