Descrição
No N-sight RMM, ao tentar instalar o antivírus gerenciado no painel está aparecendo a seguinte mensagem:
"Não compatível - Falha na remoção"
Esta mensagem é normalmente apresentada quando há outro antivírus instalado no dispositivo. Então quando o agente tenta instalar o MAV este outro antivírus entende que isto pode ser uma ameaça (neste caso, um falso positivo) e bloqueia a instalação.
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao tentar instalar o antivírus, realize os passos a seguir:
1 - Desative o MAV no painel, aguarde o painel informar que ele foi desativado.
2 - No painel RMM selecione o dispositivo que está apresentando esta falha na instalação e acesse a aba Ativos / Software.
3 - Verifique nos softwares instalados se há um outro antivírus (ou outra solução com características semelhantes) instalado.
4 - Identificando o produto acesse o device remotamente e remova o antivírus instalado.
5 - Ative o MAV novamente e aguarde a conclusão da instalação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.