Dúvida
Como faço para coletar os logs do agente do N-sight RMM, para sistemas Linux ou MacOs?
Última modificação
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16/04/2025
Solução
Para coletar os logs do agente do N-sight RMM nestes sistemas, realize os passos a seguir:
Linux:
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Os logs ficam localizados dentro da pasta rmmagent, que ficam nos caminhos abaixo:
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/usr/local/rmmagent
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/var/log/rmmagent
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Para encaminhar tais logs ao suporte, basta compactar a as duas pastas citadas e compartilhar conosco via ticket.
MacOs:
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Caso a versão do agente seja anterior a versão 3.0.0, os logs estarão localizados na pasta /usr/local/mmaagent
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Em caso de solicitação do suporte, basta compactar esta pasta e enviar no ticket aberto.
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Se a versão do agente for igual ou superior a versão 3.0.0, os logs estarão localizados na pasta /Library/Logs/RMM Advanced monitoring Agent.
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Em caso de solicitação do suporte, basta compactar esta pasta e enviar no ticket aberto.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade entre em contato conosco através da Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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