Descrição
Em nossas ferramentas que utilizam o N-able SSO (Single Sign-On), ao tentar fazer o log-in é apresentada a seguinte mensagem:
"Bloqueado - Essa conta está atualmente bloqueada. Entre em contato com o seu administrador."
Esta mensagem é apresentada quando ocorrem muitas tentativas de inserir o nome de usuário e a senha incorretos. Assim, por ser um requisito de segurança padrão do N-able SSO log-in, o log-in da conta é bloqueado por 30 minutos.
Última modificação
- 25/09/2023
Solução
A única forma de evitar que esse erro ocorra, é digitando as credenciais corretamente.
Portanto, certifique-se de que está inserindo as informações de usuário e senha corretos na etapa de login.
E quando aparecer essa mensagem de "Acesso Bloqueado", é preciso aguardar 30 minutos para seja liberado o acesso novamente.
Verifique se já se passaram 30 minutos após a última tentativa (evite tentativas antes de completar os 30 minutos, pois o tempo reiniciará) e tente fazer o log-in novamente.
Se essa mensagem aparecer novamente, por favor abra um ticket com nossa equipe de suporte, através do portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.