Descrição
No painel RMM, mesmo utilizando as credenciais corretas para realizar o login, é apresentada a seguinte mensagem durante o login:
"An Error Occurred - A problem has occurred. Please contact your account administrator if this persists."
Este problema pode ocorrer porque ao fazer o login com suas credenciais, é criado um cookie no navegador com a ID da sessão. A ID da sessão é enviada aos servidores de painel, informando ao painel que a tentativa de login foi bem-sucedida. Quando a sessão atinge o tempo limite ou o usuário não realiza o logoff do painel, o cookie ainda permanece presente.
Última modificação
- 25/09/2023
Solução
Ao clicar em Logoff na página de log-in, o cookie será limpo, permitindo que você faça log-in no painel N-sight RMM.
Tente acessar o painel utilizando uma janela anônima, ou outro navegador, para validar se o problema não está salvo no cache. Se der certo, limpe os cache e cookies do navegador que você testou anteriormente e tentar fazer o login novamente.
Dicas:
Você pode limpar o cache somente de um site específico, basta estar na página desse site e usar comando "Ctrl+Shift+R".
É possível também deixar configurado no navegador para que ele limpe dados de navegação de um site específico sempre que as janelas forem fechadas, essa configuração vai depender do navegador, caso o problema apontado seja reincidente, essa seria uma boa recomendação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.