Dúvida
Como faço para reinstalar o agente do N-sight RMM de forma limpa?
Última modificação
- 25/09/2023
Solução
Para reinstalar o agente do N-sight RMM de forma limpa, realize os passos a seguir:
1 - Desinstale o agente pelo Painel de controle do device, e aguarde a conclusão da instalação (pode demorar um pouco).
2 - Verifique se o device aparece ainda no painel RMM. Após a conclusão ele deve sumir. Se ainda aparecer apague-o manualmente.
3 - Localmente no device apague a pasta do agente do RMM, localizada em C:\Arquivos de Programas (x86)\Advanced Monitoring Agent
4 - Em Arquivos de Programas, Arquivos de Programas (x86) e ProgramData (esta pasta é oculta) apague as pastas que contenham o nome AdvancedMonitoring (ou Advanced Monitoring), caso ainda tenha alguma.
5 - Abra o Regedit como administrador e exporte um backup geral (recomendado):
6 - Faça uma busca manual (Ctrl + F e depois F3) por registros que contenham a palavra Advanced Monitoring Agent, winagent e RMM. Apague os registros encontrados.
7 - Reinicie o device para validar as alterações (recomendado).
8 - Baixe a última versão GA do agente no painel N-sight RMM e instale o agente no dispositivo.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.