Dúvida
Como faço para alterar o usuário chave de agente (Agent Key) no N-sight RMM?
OBS: Este procedimento também serve para alterar outros tipos de usuários, não apenas para o Chave de Agente.
Última modificação
- 11/12/2024
Solução
Para alterar o usuário chave no N-sight RMM, uma vez que o novo chave de agente não tenha o mesmo usuário (e-mail) cadastrado no mesmo SSO, realize os passos a seguir:
1 - Acesse o painel RMM usando o e-mail do usuário chave de agente. Se não souber a senha deste usuário, clique em "esqueci a minha senha" para receber o e-mail com instruções.
2 - Assim que conseguir fazer o acesso ao painel clique sobre o ícone Conta , localizado no canto superior direito do painel e escolha a opção Alterar E-mail.
3 - Informe a senha antiga, coloque o novo e-mail que você pretende usar como chave de agente no painel RMM e clique em Alterar E-mail.
4 - Você receberá uma massagem da N-able neste novo endereço de e-mail, contendo um link de validação. Acesse este link para validar a alteração do e-mail.
5 - Depois que concluir a alteração, faça o login no painel RMM utilizando o novo usuário e usando a mesma senha.
6 - Assim que efetuar o login você pode alterar a senha, se preferir, clicando novamente no ícone Conta, no canto superior direito do painel, e escolhendo a opção Alterar Senha.
OBS: Caso tenha o mesmo usuário (e-mail) cadastrado em outra ferramenta no mesmo SSO, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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