Descrição:
No N-sight RMM, ao instalar o Web Protection, é apresentada a seguinte mensagem de erro:
“Falha na Captura de Rede”
Última Atualização:
- 26/09/2023
Solução:
Para corrigir o erro faça as seguintes verificações na máquina local:
1. Em “Central de Rede e Compartilhamento” acesse a opção de Configuração dos Adaptadores de Rede e, por fim, desative o IPv6 nas interfaces ativas.
2. É importante que o Windows esteja atualizado.
3. Feitas as verificações, desative e ative o recurso no painel para que uma nova instalação seja feita.
Se mesmo assim o Web Protection não for instalado com sucesso, por favor, abra um tíquete na plataforma de suporte informando o problema e com o seguinte arquivo de log:
AdvancedMonitoringAgentWebProtection.log, localizado em:
C:\ProgramData\AdvancedMonitoringAgentWebProtection
Se após realizar todo este procedimento o mesmo erro ocorrer, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.