Descrição
Ao ativar o MAV (Antivírus Gerenciado) em um dispositivo, automaticamente as verificações "Managed Antivirus Check (Bitdefender)" e "Managed Antivirus Update Check (Bitdefender)" são criadas para realizar o monitoramento do AV.
Abaixo estão os passos para corrigir as verificações quando houver alguma falha.
Última Modificação
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26/03/2025
Solução
Cada uma destas verificações exerce um papel diferente:
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Managed Antivirus Check (Bitdefender): Mostra o status das verificações (tanto verificação rápida quanto profunda) realizadas no dispositivo
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Managed Antivirus Update Check (Bitdefender): Valida se as definições de ameaça do mecanismo estão atualizadas
Para corrigir o erro, clique com o botão direito sobre o dispositivo afetado > Antivírus Gerenciado:
Caso esteja com erro na verificação "Managed Antivirus Check", basta rodar a "Verificação Rápida" ou "Verificação Profunda" com base no erro indicado na verificação.
Agora, caso o erro seja com a verifiacação "Managed Antivirus Update Check", selecione a opção "Atualizar definições de ameaça" e aguarde a conclusão do processo.
Então, aguarde a próxima execução da verificação (horário configurado para a DSC) e valide se foi corrigido.
Se mesmo após realizar todos estes passos o problema persistir, entre em contato conosco através da nossa Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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