Descrição
Na criação automática dos tiquetes no MSP Manager pela integração com o N-sight RMM é apresentada a seguinte mensagem: Nenhum tíquete - [Ticket has not been created. Workflow condition not met.]
Esta mensagem de falha é apresentada pois é necessário realizar as configurações no painel do MSP Manager para que a integração reconheça quando um tíquete provém do N-sight RMM.
Última Atualização
-
12/02/2025
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada, é necessário validar e configurar as seguintes opções:
1- Valide a configuração da integração no painel do MSP Manager em Configurações / Tíquetes e fluxos de trabalho / Regras de roteamento / Quando um ticket chegar do RMM
2- Também é necessário criar a regra de workflow em Configurações / Tíquetes e fluxos de trabalho / Fluxo de trabalho e regras / Interrupção de RMM - Ocorrência de Interrupção
Para ajudar nesta configuração, também recomendamos a leitura deste manual: Create Workflow Rules
3- Por último, também é necessário realizar a configuração de Grupo de acesso e fluxo de trabalho em Configurações / Tíquetes e fluxos de trabalho / Grupo de acesso e fluxo de trabalho
Para auxiliar com essa configuração recomendamos que valide este manual: Create a Workflow Access Group
Se após realizar todo este procedimento a falha continuar ocorrendo, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.