Dúvida
Ao clonar um dispositivo um novo registro aparecerá no painel do N-sight RMM?
Última Atualização
- 03/04/2024
Solução
Ao realizar o clone de um dispositivo (como um computador com o Windows instalado, por exemplo) a máquina clonada irá comunicar-se com a instalação antiga registrada no painel. Isto acontece pois durante a clonagem o ID registrado no agente local permanece o mesmo.
Para manter somente a máquina original comunicando-se com o dispositivo registrado no painel e criar um novo registro para a máquina criada realize os seguintes passos.
1 – Interrompa completamente a comunicação do dispositivo clonado com a Internet.
2 – Na máquina clonada desinstale o programa "Advanced Monitoring Agent" manualmente e, com estes dois passos, podemos garantir que o dispositivo não será removido do painel do N-sight RMM.
3 – Faça uma nova instalação do agente no dispositivo clonado, isto irá gerar uma nova máquina no seu painel.
Para evitar este incidente no futuro você pode criar clones da máquina antes de instalar o agente de monitoramento.
Caso haja alguma dúvida entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.