Descrição
Este artigo detalha as etapas sobre como reinstalar o agente do Windows para resolver alguns problemas específicos do agente. A reinstalação com este método irá reconectar a máquina ao dispositivo dentro do N-able N-central, preservando dados históricos, configuração e serviços.
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
- Faça login na interface de usuário (UI) do servidor N-able N-central e navegue até o cliente em questão.
- Clique em All devices
- Clique no dispositivo que deseja reinstalar o agente
- Clique em Settings > Local Agent (A partir daqui, observe a chave de ativação)
- No dispositivo em questão, baixe o arquivo de instalação genérico logo abaixo da parte da Chave de Ativação.
- Execute o instalador do agente
- No assistente, quando solicitado pelas opções de instalação, escolha o método de Activation Key
- Insira a Activation Key da etapa 4
- Prossiga com o restante das etapas para concluir o processo de instalação
- Verifique novamente no N-able N-central o serviço de status do agente e verifique se está verificando normalmente.
Se após realizar todo este procedimento o erro para fazer a instalação persistir, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.