Dúvida
Como faço para recriar os registros do Backup?
Última modificação
- 15/01/2024
Solução
Caso tenha algum problema com o backup e seja necessário recriar a pasta storage (o nosso suporte pode identificar essa necessidade) realize os passos a seguir:
Windows:
- Vá para Services.msc e pare o serviço do backup (Backup Service Controller)
- Depois acesse a pasta: C:\ProgramData\Managed Online Backup\Backup Manager\Storage\<DeviceName_TokenID>\br
- Renomeie a pasta “br” para “br_old”
- Inicie novamente o serviço de backup em Services.msc
MacOS:
- Pare o processo de backup, usando o comando: sudo launchctl unload -w /Library/LaunchDaemons/com.cloudbackup.BackupFP.plist
- Acesse a pasta: /Library/Logs/Managed Online Backup/storage/<device name>/br
- Renomeie a pasta “br” para “br.old”
- Inicie o processo de backup novamente: sudo launchctl load -w /Library/LaunchDaemons/com.cloudbackup.BackupFP.plist
Caso tenha alguma dúvida durante este procedimento, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.