Dúvida
Como faço para recriar os registros do Backup?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para recriar os registros do Cove Data Protection, realize os passos a seguir:
Windows:
- Vá para Services.msc e pare o serviço do backup (Backup Service Controller)
- Depois acesse a pasta: C:\ProgramData\MXB\Backup Manager\Storage\<DeviceName_TokenID>\br
- Renomeie a pasta “br” para “br_old”
- Inicie novamente o serviço de backup em Services.msc
MacOS:
- Pare o processo de backup, usando o comando: sudo launchctl unload -w /Library/LaunchDaemons/com.cloudbackup.BackupFP.plist
- Acesse a pasta: /Library/Application Support/MXB/Backup Manager/storage/<device name>/br
- Renomeie a pasta “br” para “br.old”
- Inicie o processo de backup novamente:
- sudo launchctl load -w /Library/LaunchDaemons/com.cloudbackup.BackupFP.plist
Linux:
- Pare o processo de backup, usando o comando: service ProcessController stop
- Acesse a pasta: /opt/MXB/var/storage/<device name>/br
- Renomeie a pasta “br” para “br.old”
- Inicie o processo de backup novamente: service ProcessController start
Para recriar os registros do backup do antigo N-sight RMM (MOB), realize os passos a seguir:
Windows:
- Vá para Services.msc e pare o serviço do backup (Backup Service Controller)
- Depois acesse a pasta: C:\ProgramData\Managed Online Backup\Backup Manager\Storage\<DeviceName_TokenID>\br
- Renomeie a pasta “br” para “br_old”
- Inicie novamente o serviço de backup em Services.msc
MacOS:
- Pare o processo de backup, usando o comando: sudo launchctl unload -w /Library/LaunchDaemons/com.cloudbackup.BackupFP.plist
- Acesse a pasta: /Library/Logs/Managed Online Backup/storage/<device name>/br
- Renomeie a pasta “br” para “br.old”
- Inicie o processo de backup novamente: sudo launchctl load -w /Library/LaunchDaemons/com.cloudbackup.BackupFP.plist
Caso tenha alguma dúvida durante este procedimento, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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