Dúvida
Como faço para que um usuário consiga visualizar somente os dispositivos de um determinado cliente dentro do N-sight RMM?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para que você possa restringir o acesso as informações do seu N-sight RMM para que o usuário possa visualizar somente as informações de um cliente específico, é necessário que você crie um novo "Grupo de clientes" e vincule esse usuário a esse grupo.
Para isso podemos seguir com os passos abaixo:
1 - No painel RMM, vá até Configurações / Usuários / Grupos de clientes
2 - Na nova janela que irá abrir selecione a opção "Adicionar grupo de clientes"
3 - Preencha o novo Grupo de clientes com um nome, selecione qual cliente(s) esse novo grupo terá permissão de visualização e clique em "Salvar"
4 - Após criar o Grupo de clientes é necessário vincular o usuário a esse grupo, para isso primeiramente vá até Configurações / Usuários / Contas de Usuários e procure o usuário em questão
5 - Após encontrar o usuário clique sob a informação descrita na coluna "Grupo de clientes" e então vincule esse usuário ao Grupo de clientes criado
Dessa forma quando este usuário fizer login ao N-sight RMM ele terá acesso somente as informações do cliente selecionado no passo 3.
Para demais dúvidas entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.