Dúvida
Como reinstalar o Gerenciamento de Patches de forma limpa?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para fazer a reinstalação limpa do Gerenciamento de Patches, realize os passos a seguir:
1 - Edite o dispositivo clicando com o botão direito sob ele e selecionando a opção Editar estação de trabalho (se o dispositivo for um servidor essa opção será chamada de "Editar servidor")
2 - Na janela de edição, selecione a opção de Gerenciamento de Patches no menu lateral esquerdo e então altere a configuração para Desligado
3 - Aguarde até que o campo Gerenciamento de Patches na aba Resumo do dispositivo esteja informando "Não instalado" ou "Não ativo"
4 - Acesse o dispositivo remotamente e navegue até a pasta do agente em C:\Program Files (x86 se 64 bit)\Advanced Monitoring Agent
5 - Edite o arquivo settings.ini e remova as chaves abaixo caso existam, e salve o arquivo
- [PATCHMANAGEMENT]
- [PM_SCHEDULE_REMEDIATE]
- [PM_SCHEDULE_UPDATE]
6 - Apague as pastas a seguir:
- C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\RequestHandlerAgent
- C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\patchman
- C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\FileCacheServiceAgent
- C:\ProgramData\MspPlatform
7 - Reinicie o serviço Advanced Monitoring Agent
8 - Baixe e execute o script Powershell em anexo como administrador
9 - Reinicie o dispositivo (recomendado)
10 - Siga até o caminho do passe 2 e ative o Gerenciamento de Patches novamente.
Para demais dúvidas entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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