Descrição
Ao utilizar o recurso do Gerenciamento de Patches, é apresentado a mensagem de erro a seguir:
"::[PME007] Third party patch scan took longer than xx minutes and was canceled. Please check your firewall and AV configurations to ensure that ThirdPartyPatch.exe has not been blocked:".
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Esse erro ocorre quando o aplicativo ThirdPartyPatch.exe está bloqueado em algum filtro de ambiente do dispositivo, como por exemplo Firewall ou Antivírus. Este aplicativo é o responsável por fazer a varredura de novos patches para os softwares de terceiros que estão instalados nos dispositivos, logo o seu bloqueio interrompe a utilização do Gerenciamento de Patches.
Portanto, para correção do erro é necessário avaliar o ambiente que esse dispositivo se encontra e fazer as devidas liberações para que o aplicativo possa funcionar corretamente.
Observação: O caminho local para o executável do ThirdPartyPatch.exe é: C:\Program Files (x86)\Advanced Monitoring Agent\patchman\ThirdPartyPatch
Para demais dúvidas entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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