Dúvida
Como faço para excluir a pasta CrashDumps do EDRi?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
A pasta CrashDumps contém arquivos de logs de erros do EDR, como por exemplo erros de conexão, crashs do programa, etc. Por conter somente arquivos de logs, a exclusão da pasta CrashDumps não deve afetar a funcionalidade do EDR, contudo os arquivos podem conter dados que seriam úteis em caso de algum problema futuro.
Para excluir a pasta siga com os passos a seguir:
1. No canto esquerdo do RMM selecione Integrations > EDR > Policies;
2. Encontre a Policy que você utiliza no dispositivo, clique nos 3 pontos ao canto direito da Policy e selecione a opção Edit policy;
3. Na aba Endpoints selecione o dispositivo e na nova janela clique em Actions;
4. Neste nova janela pesquise por "Purge Crash Dumps" ou então selecione Tech Support / Purge Crash Dumps;
Obs.: A exclusão pode levar um tempo maior conforme a quantidade de arquivos.
Em caso de dúvidas entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.