Dúvida
Foram cadastrados novos clientes no N-sight RMM, porém eles não estão aparecendo no Passportal.
Como podemos fazer uma sincronização para que eles apareçam no Passportal?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Uma vez que já foi realizado o processo de sincronização dos clientes entre o N-sight RMM e o Passportal. Caso sejam adicionados novos clientes diretamente no painel RMM, eles não serão criados de forma automática no Passportal.
Para realizar essa sincronização, primeiramente confirme se a opção "Enable Device Sync" está ativada.
Para isso, siga esses passos:
- Acesse a opção "Integration Center" (Acesse o Passportal -> Integration Center -> Configure Integration);
- Selecione a opção "N-Able RMM";
- Na tela "API Settings", confira se a URL e a chave API conferem com as informações de seu painel RMM;
- Confirme que a opção "Enable Device Sync" está ativada (ON);
- Se não estiver ativada, faça a ativação;
- Clique em "Save" para confirmar as alterações;
Caso a opção "Enable Device Sync" já esteja ativa e os novos cliente ainda não estejam aparecendo, acesse a opção "Sync Overview" (Integration Center -> Sync Overview).
Então, clique no botão "Force Sync" para forçar a sincronização.
Se o "Force Sync" não funcionar, será necessário utilizar o recurso "Data Wizard" (Integration Center -> Configure Integration -> N-Able RMM -> Data Wizard).
Na tela do "Data Wizard", verifique se o cliente que procura aparece na lista. Caso ele não apareça, vai ser necessário usar a opção "Create" para criar esse cliente manualmente no Passportal.
Então, clique em "Finish" para que o processo de criação seja iniciado.
Depois que o cliente é criado, pode levar algum tempo até que a sincronização inicial de ativos ocorra. E dependendo do número de dispositivos, isso pode levar algumas horas.
Novos dispositivos serão sincronizados uma vez por dia, durante o período da noite.
Caso encontre algum problema ou dúvida, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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