Dúvida
Como faço para sincronizar usuários do Active Directory para o N-able Passportal?
Última Atualização
- 15/12/2023
Solução
A sincronização só ocorre em novos usuários criados após a integração do Passportal com o Active Directory, ou então na redefinição da senha dos usuários que já existiam antes.
Isso acontece porque o agente AD não tem a capacidade de descriptografar as senhas já existentes previamente no Active Directory. Logo, quando redefinimos a senha a integração então consegue "ver" essa senha e sincronizar com o painel do Passportal.
Então todos os usuários que já existiam antes da integração deverão ter as senhas redefinidas para que possam ser sincronizados com o Passportal.
Aqui está o manual de referência com essas informações: https://documentation.n-able.com/passportal/troubleshooting/Content/kb/How-to-sync-users-from-Active-Directory-to-Passportal.htm
Caso haja alguma dúvida, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou através do e-mail suporte@addee.com.br.
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