Aprimoramos a visualização de Vulnerabilidades com novos Filtros Visuais interativos e introduzimos a aba Ativos Afetados nos detalhes de CVE. Essas atualizações facilitam a priorização de vulnerabilidades críticas e a identificação rápida de softwares impactados, ajudando você a agir com mais rapidez e melhorar sua postura geral de segurança.
Priorização com Filtros Visuais nas Visualizações de Vulnerabilidades
Adicionamos widgets interativos de filtros visuais nas abas Todas as Detecções e Por Vulnerabilidade para ajudar você a identificar as vulnerabilidades mais críticas em seu ambiente. É possível usar os filtros para analisar clientes e ativos com maior número de vulnerabilidades, vulnerabilidades com exploits ou ransomware, ou ainda filtrar detecções por nível de severidade.
Na aba Todas as Detecções:
- Detecções por Nível de Severidade
- Detecções por Sistema Operacional
- Ativos Mais Vulneráveis
- Clientes Mais Vulneráveis
E na aba Por Vulnerabilidade:
- Detecções por Nível de Severidade
- Possui Exploit
- Possui Ransomware
Aba de Ativos Afetados nos Detalhes de CVE
Também há uma nova aba na janela de detalhes do CVE que mostra o Software Afetado para uma determinada vulnerabilidade, incluindo o nome do software, versões afetadas, sistema operacional e arquitetura impactados, além de indicar se há uma atualização disponível do fornecedor e quando essa atualização foi disponibilizada pela última vez.
Disponibilidade
Esses novos recursos já estão disponíveis em modo Preview no Gerenciamento de Vulnerabilidades para o N-central e o N-sight.
Para mais informações, consulte a documentação:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.