A N-able disponibilizou para todos os parceiros no início deste mês o novo Portal do Cliente do MSP Manager, que foi projetado para tornar a experiência de suporte aos clientes mais fluida e eficiente.
Então além da nova interface, que foi repaginada e reformulada com um design mais limpo e organizado, agora é possível:
- Enviar Anúncios a todos os clientes, mantendo-os informados sobre suas atualizações ou comunicados.
- Compartilhar conhecimento através da nova Base de Conhecimento, permitindo que o usuário final possa acessar um artigo que solucione sua dúvida ou problema sem a necessidade de solicitar um suporte.
- Ter um gerenciamento e controle maior sobre os tickets, mantendo um rastreio e histórico detalhado das ações para uma visibilidade total do progresso.
Acessando o novo Portal
Você já pode acessar o portal atualizado através do menu à esquerda, em "Configurações/Portal".
Mas e o portal antigo?
Se você já utiliza o portal, ele permanecerá disponível por enquanto, mas recomendamos que você migre todos os seus clientes para a nova versão, compartilhando a nova URL com todos.
- URL antiga do portal: https://seunome.portal.mspmanager.com
- URL nova do portal: https://seunome.mspportal.mspmanager.com
Quando o portal antigo for desativado no futuro, a URL antiga deixará de funcionar e seus clientes não terão mais acesso ao Portal. Portanto fique atento e não espere até o último momento para realizar esta alteração.
Quero começar agora:
Você pode começar a usar o novo Portal do Cliente hoje, seguindo as etapas documentadas no manual da solução:
- Como criar um artigo personalizado para a Base de Conhecimento: https://documentation.n-able.com/MSPM/userguide/en/Content/MSP-Create-custom-knowledge-types.htm
- Como adicionar os artigos e anúncios ao novo Portal: https://documentation.n-able.com/MSPM/userguide/en/Content/MSP-Portal-Knowledge-and-Announcements.htm
- Como gerenciar tickets no novo Portal: https://documentation.n-able.com/MSPM/userguide/en/Content/MSP-Customer-Portal.htm
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