Descrição
Ao realizar um restauro no Cove Data Protection o mesmo está completando com erros e tem a seguinte mensagem: "O arquivo já está sendo usado por outro processo" (ou "The process cannot access the file because it is being used by another process").
Última Atualização
- 15/07/2024
Solução
Para corrigir este erro durante o restauro, sugerimos os passos abaixo:
1) Caso esteja tentando restaurar o arquivo para o local original, tente restaurá-lo para outro local. Há casos em que o arquivo está em uso e não pode ser substituído.
2) Se mesmo assim o erro persistir, verifique o gerenciador de tarefas e valide se apenas um processo do BackupFP.exe está em execução. Caso tenha mais de um, pare o serviço do backup chamado "Backup Service Controller" e finalize todos os processos restantes manualmente e depois inicie o serviço novamente ou reinicie o dispositivo. Então, tente novamente.
3) Agora, caso o erro persista após estes dois testes, adicione as exclusões listadas abaixo ao antivírus do dispositivo e, depois, reinicie os serviços "Backup Service Controller" e "Recovery Console Service" e tente novamente.
Pastas para adicionar à exclusão:
-
C:\Program Files\Backup Manager
-
C:\Program Files\Recovery Console
-
C:\ProgramData\MXB
-
C:\ProgramData\Managed Online Backup
Executáveis para adicionar à exclusão:
-
C:\Program Files\Backup Manager\BackupFP.exe
-
C:\Program Files\Backup Manager\ProcessController.exe
-
C:\Program Files\Recovery Console\BackupFP.exe
-
C:\Program Files\Recovery Console\ProcessController.exe
-
C:\Program Files\Recovery Console\RecoveryConsole.exe
Se o erro persistir após realizar todos estes passos, por favor entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.