Descrição
No Cove Data Protection, ao realizar o backup esta ocorrendo o erro "Acess is Denied".
Última Atualização
31/01/2024
Solução
Provavelmente, isso se deve a um dos seguintes motivos:
1- As permissões do arquivo não permitem que o Gerenciador de backup acesse o arquivo.
Para conceder permissões ao Backup Manager, siga estas etapas:
- a. Abra o gerenciador de backup (Através do "Launch Backup Client" na console de Cove ou diretamente no dispositivo)
- b. Clique na guia Preferências
- c. Clique em Avançado
Insira as credenciais de um usuário que tenha acesso ao arquivo em Usuário alternativo para backup e clique em Salvar
2- O arquivo não está localizado na máquina, mas é redirecionado ou é um link simbólico para o arquivo em outra máquina.
Certifique-se de que o arquivo esteja fisicamente presente na máquina, se o arquivo estiver em um compartilhamento de rede em outro dispositivo, use a fonte de dados Compartilhamentos de rede para fazer backup desse arquivo .
3-Você está usando o Encrypting File System (EFS) como parte da Proteção de Informações do Windows e o certificado para descriptografar os dados não está presente para o usuário e dispositivo onde o Gerenciador de Backup está sendo executado no momento.
Certifique-se de que o certificado usado para descriptografar os dados seja:
- Presente fisicamente na maquina onde o Backup Manager está sendo executado
- Acessível ao usuário que o Backup Manager está usando para seu serviço (portanto, se você executar o Backup Manager em outro serviço, em vez de como uma conta do sistema local, certifique-se de que o usuário tenha acesso ao certificado usado para descriptografar os dados).
Se mesmo após realizar todo este procedimento os e-mails entre estão chegando para o destinatário, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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