Descrição
No Backup, ao fazer o teste de conexão, no item "Recuperar lista de arquivos" é apresentado o seguinte erro:
WebDAV Protocol] Failed to list: Not Found (404)
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para que este problema deixe de ocorrer, realize os seguintes passos:
1 - Pare o serviço "Backup Service Controller"
2 - No Cove Data Protection, Navegue para: C:\ProgramData\MXB\Backup Manager\storage\
2.1 - No Managed online Backup (RMM), Navegue para: C:\ProgramData\Managed Online Backup\Backup Manager\storage\
3 - Renomeie a pasta de armazenamento "storage" para “storage.old"
4 - Inicie novamente o serviço "Backup Service Controller" e aguarde para que a pasta de armazenamento seja reconstruída.
OBS: Quando iniciar o backup o gerenciador estará sincronizando os dados com a pasta de armazenamento novamente, neste momento o Backup Manager só estará disponível para restauro, quando a sincronização terminar automaticamente o backup volta a forma padrão. Se der tudo certo, lembre-se de apagar a pasta “storage.old".
Se após realizar este procedimento o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.