Dúvida
Como faço para habilitar e coletar os logs de depuração do Recovery Console?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para habilitar e coletar os logs de depuração do Recovery Console, realize os passos a seguir:
1 – Feche o Recovery Console;
2 – Encerre os processos BackupFP.exe e RecoveryConsole.exe (Talvez seja necessário parar o Recovery Console Service em services.msc);
3 – Adicione estas linhas abaixo no arquivo config.ini, localizado em C:\Program Files\Recovery Console
- [Logging]
- LoggingLevel=Debug
- SingleLogMaxSizeInMb=100
- TotalLogsMaxSizeInMb=2000
4 - Crie a pasta BackupFP.Protocol no local especificado abaixo, de acordo com o sistema operacional:
Windows: C:\ProgramData\MXB\Backup Manager\logs\
MacOS: /Library/Application Support/MXB/logs/
Linux: /opt/MXB/var/log/
5 - Ative o serviço do Recovery Console (Recovery Console Service) novamente.
6 – Rode o restauro novamente, para reproduzir o problema/situação.
7 – Uma vez que o restauro falhe ou seja completado, os logs de depuração serão gravados nos caminhos abaixo:
- C:\ProgramData\<MXB ou Managed Online Backup>\Backup Manager\logs\BackupFP_devicename
OBS: devicename, será o nome do device que você está tentando fazer o restauro pelo Recovery Console.
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