Dúvida
Como faço para habilitar e coletar os logs de depuração do Recovery Console?
Última modificação
-
23/04/2025
Solução
Para habilitar e coletar os logs de depuração do Recovery Console, realize os passos a seguir:
1- Feche o Recovery Console;
2- Encerre os processos BackupFP.exe e RecoveryConsole.exe (Talvez seja necessário parar o Recovery Console Service em services.msc);
3- Adicione estas linhas abaixo no arquivo config.ini, localizado em C:\Program Files\Recovery Console
-
[Logging]
-
LoggingLevel=Debug
-
SingleLogMaxSizeInMb=100
-
TotalLogsMaxSizeInMb=2000
4- Crie a pasta BackupFP.Protocol dentro da pasta C:\ProgramData\MXB\Backup Manager\logs\
5- Ative o serviço do Recovery Console (Recovery Console Service) novamente.
6- Rode o restauro novamente, para reproduzir o problema/situação.
7- Uma vez que o restauro falhe ou seja completado, os logs de depuração serão gravados no caminho C:\ProgramData\Backup Manager\logs\BackupFP_devicename
OBS: O devicename será o nome do dispositivo que você está tentando fazer o restauro pelo Recovery Console.
Se tiver alguma dúvida ou dificuldade entre em contato conosco através da Central de Suporte ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.