Descrição
No Cove Data Protection, ao realizar o backup esta ocorrendo o erro "Acess is Denied".
Última Atualização
- 27/05/2025
Solução
Provavelmente, isso se deve a um dos seguintes motivos:
1- As permissões do arquivo não permitem que o Gerenciador de backup acesse o arquivo.
Para conceder permissões ao Backup Manager, siga estas etapas:
a. Abra o gerenciador de backup (Através do "Launch Backup Client" na console de Cove ou diretamente no dispositivo)
b. Clique na guia Preferências
c. Clique em Avançado
Insira as credenciais de um usuário que tenha acesso ao arquivo em Usuário alternativo para backup e clique em Salvar
2- O arquivo não está localizado na máquina, mas é redirecionado ou é um link simbólico para o arquivo em outra máquina.
Certifique-se de que o arquivo esteja fisicamente presente na máquina, se o arquivo estiver em um compartilhamento de rede em outro dispositivo, use a fonte de dados Compartilhamentos de rede para fazer backup desse arquivo .
3- Você está usando o Encrypting File System (EFS) como parte da Proteção de Informações do Windows e o certificado para descriptografar os dados não está presente para o usuário e dispositivo onde o Gerenciador de Backup está sendo executado no momento.
Certifique-se de que o certificado usado para descriptografar os dados seja:
-
Presente fisicamente na maquina onde o Backup Manager está sendo executado
-
Acessível ao usuário que o Backup Manager está usando para seu serviço (portanto, se você executar o Backup Manager em outro serviço, em vez de como uma conta do sistema local, certifique-se de que o usuário tenha acesso ao certificado usado para descriptografar os dados).
Se mesmo após realizar todo este procedimento os e-mails entre estão chegando para o destinatário, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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