Dúvida
Como faço para habilitar ou desabilitar o log de debug do Cove Data Protection?
Última modificação
- 26/09/2023
Solução
Para habilitar o debug log do backup, realize os passos a seguir:
1 - Pare o serviço "Backup Service Controller" no sistema operacional.
2 - Localize o arquivo "config.ini", conforme o sistema operacional usado:
- Windows: C:\Program Files\Backup Manager\config.ini
- MacOS: /Library/Application Support/MXB/Backup Manager
- Linux: /opt/MXB/etc/config.ini
3 - Abra o arquivo, adicione as seguintes linhas ao final do arquivo e salve a alteração feita:
[Logging]
LoggingLevel=Debug
SingleLogMaxSizeInMb=100
TotalLogsMaxSizeInMb=2000
OBS: As duas últimas linhas são referentes ao volume mínimo e máximo que os arquivos de log podem atingir. O valor citado acima é o valor recomendado, mas pode ser alterado em casos específicos.
4 - Crie a pasta BackupFP.Protocol no local especificado abaixo, de acordo com o sistema operacional:
- Windows: C:\ProgramData\MXB\Backup Manager\logs\
- MacOS: /Library/Application Support/MXB/logs/
- Linux: /opt/MXB/var/log/
5 - Ative o serviço do backup (Backup Service Controller) novamente.
6 - Replique o problema algumas vezes, para que seja gerado o log com as informações necessárias.
7 - Compacte a pasta LOGS inteira (não somente a pasta BackupFP.Protocol), e envie para análise do suporte, através do ticket aberto.
Para desabilitar o log de debug, basta desfazer os passos 3 e 4 e reiniciar o serviço do backup novamente.
Caso tenha alguma dúvida durante este procedimento, entre em contato com o suporte pelo portal https://suporte.addee.com.br ou pelo e-mail suporte@addee.com.br.
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