Gustavo Almeida
- Atividade total 100
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 67
Artigos
Atividade recente por Gustavo Almeida-
Cove Data Protection - Erro VSS error 0x800423f0 ao fazer backup de System State
Descrição Ao realizar o Backup de System State, é apresentado a mensagem de erro: VSS error 0x800423f0: O conjunto de cópias de sombra contém um subconjunto dos volumes necessários para fazer o b...
-
Cove Data Protection - Inserir scripts em devices sem GUI
Dúvida Como inserir scripts no Backup Manager para dispositivos que não possuem interface gráfica (ex. Windows Server versão Data Center)? Última modificação 26/09/2023 Solução É possív...
-
Cove Data Protection - Restore para VMware erro #700 - Licença
Descrição No Cove Data Protection, ao realizar backup ou restore de uma VMware ESXi é apresentada a seguinte mensagem de erro: Error #700: Failed to initialize virtual disk file:The backup/restor...
-
N-sight RMM - Verificação do Cove sendo automaticamente adicionada
Descrição Ao utilizar o N-sight RMM integrado com o Cove, existem verificações sendo automaticamente inseridas no N-sight RMM e mesmo excluindo-as, voltam a aparecer no painel. Última modificaç...
-
Cove Data Protection - Como alterar a porta do localhost?
Dúvida Como faço para alterar a porta de localhost para acesso ao Backup Manager? Última modificação 26/09/2023 Solução Após a instalação do Cove, a porta 5000 é automaticamente configurada...
-
Cove Data Protection - VSS error 0x800423f3: Erro transitório no gravador
Descrição No Cove Data Protection, ao realizar backup de uma máquina virtual Hyper-V, é apresentada a seguinte mensagem: "VSS error 0x800423f3: Erro transitório no gravador. Se o processo de back...
-
Cove Data Protection – O que significa o (L) ao lado de Concluído?
Dúvida Por que é exibido a letra (L) ao lado de Concluído na visão geral do Backup Manager? Última modificação 26/09/2023 Solução A letra (L) significa que o backup foi concluído somente ...
-
N-sight RMM - Bloqueio de dispositivos MacOS
Dúvida Como bloquear o MacOS por meio do N-sight RMM? Última modificação 26/09/2023 Solução Para bloquear o MacOS pelo N-sight RMM, realize os passos a seguir: Obs: Para que essa opção ...
-
Cove Data Protection - Não é possível criar clientes com nome já existente no Cove
Descrição Ao adicionar ou alterar o nome de um cliente no painel do Cove, é apresentada a seguinte mensagem: "Partner with the same name already exists" Última modificação 26/09/2023 Sol...
-
N-sight RMM - Suporte para Windows Server 2008 R2
Dúvida O RMM é compatível com o Windows Server 2008 R2? Última modificação 26/09/2023 Solução O suporte para o Windows Server 2008 R2 foi encerrado pela Microsoft a partir de 2020, não re...