Caio Gutierri
- Atividade total 192
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 0
- Assinaturas 117
Artigos
Atividade recente por Caio Gutierri-
N-sight RMM - Como sincronizar horário do app Google Authenticator
Dúvida Como faço para sincronizar o horário do app Google Authenticator (ou outro app de autenticação) no meu celular? OBS: Somente é possível fazer a sincronização em sistemas Android. No IOS ba...
-
N-sight RMM - Como reinstalar o agente de forma limpa
Dúvida Como faço para reinstalar o agente do N-sight RMM de forma limpa? Última modificação 25/09/2023 Solução Para reinstalar o agente do N-sight RMM de forma limpa, realize os passos a segu...
-
N-sight RMM - Como coletar logs do agente no Android
Dúvida Como faço para coletar os logs do agente de monitoramento do N-sight RMM pelo Android? Última modificação 25/09/2023 Solução Caso tenha algum problema no app do N-sight RMM no sistema ...
-
N-sight RMM - Como alterar o usuário chave de agente
Dúvida Como faço para alterar o usuário chave de agente (Agent Key) no N-sight RMM? OBS: Este procedimento também serve para alterar outros tipos de usuários, não apenas para o Chave de Agente. ...
-
N-sight RMM - Verificação do Bitdefender mostrando versão errada
Descrição No N-sight RMM, ao utilizar o Antivírus Bitdefender versão StandAlone (Qualquer versão independente, que não seja o MAV do painel RMM) a Verificação de Atualização de Antivírus mostra uma...
-
Cove Data Protection - Backup do Office 365 com porcentagem travada
Incidente Estou tentando fazer o backup do Office 365 (Exchange, Teams, OneDrive ou Sharepoint) no Cove Data Protection mas a porcentagem aparenta estar travada. Última modificação 25/09/2023 ...
-
N-sight RMM - Falha na verificação de patches: Patch Status scan not uploaded
Descrição Nas verificações do N-sight RMM, ao abrirmos a descrição da verificação de patches é apresentada a seguinte mensagem: "Houve um problema com o verificador de Gerenciamento de patches. Ve...
-
N-sight RMM - Instalação do Take Control sempre pendente
Descrição No N-sight RMM, ao ativar o Take Control para um determinado dispositivo, o status da instalação fica como pendente por muito tempo. Esta situação pode ocorrer quando há bloqueio na com...
-
N-sight RMM - "Invalid response from ComServer!" no Take Control
Descrição Ao tentar realizar um acesso remoto através do Take Control no N-sight RMM é apresentada a seguinte mensagem: “Foi recebida uma resposta inválida do Comserver!” ou ("Invalid response from...
-
N-sight RMM – Como melhorar o desempenho do Take Control durante a sessão
Descrição Como melhorar o desempenho do Take Control do N-sight RMM durante uma sessão remota? Última modificação 25/09/2023 Solução Normalmente, quando é evidenciado lentidão ou delay em uma...